LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Aquilo que deseja para o seu futuro!!!


Quantas vezes você permaneceu em uma situação por mais tempo que gostaria? Muitas vezes ficamos em um emprego pela necessidade financeira, suportamos a negligência de um amigo porque demoramos para perceber uma relação de uso ou alimentamos um relacionamento falido por acreditar que um dia a situação mudará. 

Perceber um problema nem sempre significa que mudaremos o cenário na velocidade que gostaríamos. Mas não fique perturbado porque não encontra forças para mudar a rota da sua vida. A mente tem uma velocidade e o coração tem outra. 

O primeiro passo é se conscientizar para que aos poucos seja possível realizar a mudança transformadora. Muito pior do que se acomodar em situações autodestrutivas é ignorá-las. 

Fortifique-se, inverta o jogo, vire a mesa, revolucione suas escolhas e invista na sua revolução íntima. Só não esqueça que será necessário preparo, tempo e fortificação emocional. 

Não perca tempo lamentando aquilo que não pode ser mudado. Agarre o agora. Cochiche nos ouvidos do tempo tudo aquilo que deseja para o seu futuro!!! 

Lembre-se que o primeiro passo é enxergar. 

*Lígia Guerra*


Nenhum comentário: